A importância do Business Coaching para os Empresários
How we work

Programa de Treino de 12 Semanas de Gestão de Pessoas

Destinado a Profissionais de Gestão de Pessoas

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Nós vamos inspirá-lo, informá-lo e motivá-lo para ser o melhor gestor que pode ser. Abordaremos a sua mentalidade e reforçaremos as suas crenças para o tornar mais bem sucedido.

Iremos explicar o que é a gestão e fornecer-lhe as melhores práticas fáceis de seguir para transformar as suas competências de gestão. Dar-lhe-emos as ferramentas que o levarão ao próximo nível.

Dar-lhe-emos as competências necessárias para melhorar a comunicação, criar equipas eficazes e fornecer-lhe-emos rituais que o ajudarão a criar um sistema para gerir a sua empresa de forma mais eficaz e eficiente.

Quem somos?

A ActionCOACH é líder mundial em coaching empresarial e oferece educação empresarial de ponta para empresas a nível global. Há mais de três décadas que nos concentramos em criar abundância através da reeducação empresarial e ajudamo-lo a juntar todas as peças para que possa crescer e prosperar.

O que fazemos?

Oferecemos programas profissionais e abrangentes para enriquecer as competências, aumentar os conhecimentos e criar líderes empresariais mais apaixonados e competentes.

12 SESSÕES DE TREINO

Aprenda os fundamentos da gestão, como transformar equipas em máquinas bem oleadas e como transformar a sua organização tornando-se o melhor líder que pode ser.

VIDEOS

A formação é complementada com
vídeos e atividades para ajudar a tornar a aprendizagem mais aprofundada e abrangente no seu próprio ritmo.

WORKBOOK E FERRAMENTAS
DE PLANEAMENTO

Recursos adicionais, recomendações de leitura e materiais de planeamento tornam a aprendizagem mais valiosa.

O que aprende

Sessão 1 - O que é a gestão?
Sessão 2 - Competências de gestão
Sessão 3 - Gerir as listas diárias
Sessão 4 - Gerir listas semanais
Sessão 5 - Gerir as reuniões semanais
Sessão 6 - Gestão de reuniões 1-2-1

Sessão 7 - Objetivos e medidas
Sessão 8 - Planeamento de 90 dias
Sessão 9 - Revisões anuais, Desenvolvimento pessoal e disciplina
Sessão 10 - Comunicação e ferramentas
Sessão 11 - Criar equipas eficazes através de sistemas
Sessão 12 - Transição de gestor para líder

As 3 Etapas de Crescimento Pessoal e Profissional

INICIAR

Alcance o potencial de um super-vencedor na fase final. Aprenda estratégias para obter um desempenho excepcional, aumente a produção no local de trabalho e melhore os resultados da equipa. Concentre-se nas capacidades de gestão e na harmonia da equipa com uma mentalidade de crescimento e as competências necessárias.

CAPACITAR

Melhore as suas capacidades de gestão através do crescimento pessoal na segunda fase. Aprenda a lidar com situações no local de trabalho com facilidade e identifique, compreenda e responda às necessidades dos seus empregados e gestores, resultando em melhores conhecimentos, competências e estratégias.

alcançar

Despertar as suas capacidades de interação com a equipa e outros gestores na primeira fase. Desenvolver as competências, estratégias e técnicas necessárias para comunicar valor, criar relações e enfrentar desafios com um impacto positivo.

O que vai aprender
INICIAR

Gestão vs. Liderança

Gestão vs. Liderança
6 chaves para uma equipa vencedora. Mentalidade.

Competências de Gestão

Avaliaçções das competências de gestão Super-heróis.

Gestão de Listas Diárias

Gerir as listas diárias. O que são listas diárias. Processo da lista diária.

Gestão de Listas Semanais

O que é a lista semanal.
Introdução ao processo da lista semanal de LION.

O que vai aprender
CAPACITAR

Planeamento Trimestral

Processo de plano de 90 dias para tornar os sonhos em realidade: IVVMs.

Medir o Desempenho

Medidas KAI, KPI, KBI, 6x6.
Objetivos Stretch SMART

Reuniões Semanais 1-A-1

Reuniões semanais 1-2-1.
Processo de reunião semanal 1-2-1.

Reuniões Semanais

O que é uma reunião semanal. Processo de reunião semanal WIFLE.

O que vai aprender
ALCANÇAR

Gestão de Desempenho

Revisões anuais Desenvolvimento pessoal e disciplina.

Comunicação Eficaz e Ferramentas

360 graus.
4 passos para aprender o perfil DISC, Delegação.

Construir Equipas Eficazes Usando Sistemas

Sistemas, Criação de Equipas, Recrutamento e Formação.

Transição de Gestor para Líder

Gestão e liderança. Transição da gestão.

Faça a sua inscrição!
Ou se prefere falar com alguém individualmente ou consultar valores especiais para grupos.

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prémios e reconhecimentos