A importância do Business Coaching para os Empresários
How we work

Programa de Treino de 12 Semanas Para Impulsionar os Resultados das Suas Vendas

Destinado a Profissionais de Vendas

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Este programa de treino de 12 semanas em vendas é uma forma comprovada de aumentar os resultados da sua equipa ou de um vendedor. Trata-se de um programa de treino que combina a sua empresa com Brad Sugars. Um empreendedor, autor e business coach. Dono de mais de duas dezenas de empresas, incluindo a ActionCOACH que possui mais de 1.100 escritórios presentes em 79 países, tem muito a ensinar-nos como vender melhor.

Soluções mistas: Escolha a solução que mais lhe agrada: 1- faça o curso online sozinho. 2- curso presencial com outros empresários e o seu Business Coach. 3- Ajudamo-lo a criar os resultados fazendo o curso na sua empresa.


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Semana 1

Definição/Atitude e Profissionalismo nas Vendas

Aprenda como ajudar profissionalmente as pessoas a comprar. Ao vender, deve vender com o propósito de ajudar os seus clientes a resolver os seus problemas, mais do que tentar vender o produto que lhe estão a comprar. A atitude desempenha um grande papel nisso. A sua atitude ao abordar cliente irá determinar o resultado.

Semana 2

Definição/Atitude e Profissionalismo nas Vendas

A sua perceção sobre os clientes reflete-se na forma como se relaciona, na sua linguagem, ação e forma de comunicar. Ter crenças positivas é importante para construir um bom negócio. Vai ser capaz de compreender o que eles querem e vender o que eles precisam. Transforme-se num solucionador de problemas e faça crescer o seu negócio.

Semana 3

Comunicação e Envolvimento

O que comunica é o que leva os seus clientes a pensar e agir dessa forma. Ao comunicar na mesma linguagem que eles, irá compreender melhor o que estão a dizer. Compreender como as pessoas comunicam, tomam decisões e operam são partes muito importantes para alcançá-las.

Semana 4

Prospeção, Qualificação e Segmentação

Compreender como conseguir novos negócios e/ou negócios repetidos. A atenção e interesse dos clientes crescem à medida que veem mais benefícios em lidar consigo. Compreender os seus produtos, clientes e concorrentes permite-lhe fazer isso. O objetivo é fazer com que desejem os seus produtos/serviços e comprem de si.

Semana 5

Qualificação de Leads

Parte da qualificação de leads baseia-se na sua técnica de comunicação, especialmente o domínio do questionamento. Fazer as perguntas certas permite-lhe ouvir, focar no que estão a dizer, construir empatia e confiança e conhecê-los melhor. Faça-lhes perguntas até atingir uma emoção onde queiram efetuar a venda consigo.

Semana 6

Técnica e Vendas

Construa uma relação que crie um cliente vitalício. Perder vendas é o resultado da falta de relacionamento e empatia. O que comunica não verbalmente também faz parte disso. Para construir um cliente vitalício, a sua preparação, consistência, padrões e técnicas devem ser aplicadas na prática para fazer crescer o seu negócio.

Semana 7

Negociação de Vendas e Lidar com Objeções

A disposição da maioria das pessoas ao fazer compras é principalmente focada em emoções. A lógica faz com que pensem, mas as emoções fazem-nos agir. Vender de forma intencional afasta as objeções. A sua preparação, comunicação e negociação irão definir o fecho das vendas. Venda o valor do seu negócio primeiro, e só depois negocie.

Semana 8

Compreensão da Concorrência

É difícil superar os concorrentes que não conhece ou não entende, e cujos benefícios e características dos produtos não domina. Tem de conhecê-los melhor como qualquer um dos seus clientes o irá fazer. Definir os seus próprios produtos e serviços e saber o que os torna únicos, irá diferenciá-lo dos seus concorrentes.

Semana 9

Base de Dados e Ferramentas

Ter uma base de dados e conhecer os seus números irá ajudá-lo a melhorar. Não pode melhorar algo que não mede. As ferramentas de vendas associadas ao seu processo de vendas irão superar a sua capacidade de vender mesmo antes de conhecer o seu prospeto, e assim, irão trazer crescimento para o seu negócio.

Semana 10

Serviço e Apoio ao Cliente

O que está a fazer com o seu serviço ao cliente, o nível de cuidado que presta, é o que o fará voltar e irá trazer-lhe referências. Entregar bem o básico, tornar o processo de compra fácil, ser proativo, inovador e proporcionar satisfação aos clientes fará com que se tornem clientes leais e lhe deem referências.

Semana 11

O Compromisso

Enquanto ajuda profissionalmente as pessoas a comprar, o seu trabalho é certificar-se de que as está a comprometer e a levá-las a tomar uma decisão de compra. Deve ajudá-los com essa decisão, começando por enumerar os benefícios que obterão ao comprometerem-se, em vez das características do produto.

Semana 12

Guiões, Ação e Execução

Os guiões fazem parte do processo de vendas ajudando-o a criar uma metodologia que abrange tudo, abrindo a mente do seu cliente para coisas importantes e fazendo-os compreender diferentes perspetivas. Um bom guião é algo que traz resultados.

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